O quê?
Onde?

Backoffice Call Center

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 ago

Cargo: Back Office de Atendimento Remuneração: R$ 2.100,00 Escala: Segunda a sexta, das 9h50 às 18h10, e domingo, das 11h50 às 18h10 Modelo de Trabalho: Presencial Local de Trabalho: João Dias - Zona Sul, entre as estações João Dias e Granja Julieta da CPTM (linha Lilás) Benefícios: Vale Transporte: R$ 8,80 por dia Vale Refeição: R$ 15,20 por dia Após o período de experiência: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Parcerias com universidades Atividades: Dar suporte à operação em relação ao atendimento e supervisão. Realizar tratativas do canal de ouvidoria (atendimento receptivo, ativo, WhatsApp e e-mail). Em caso de alta demanda, prestar atendimento no SAC. Pré-requisitos: Ensino superior cursando ou completo Experiência mínima de 6 meses na área de Back Office de Supervisão Conhecimento intermediário em Excel Residir na Zona Sul de São Paulo Perfil desejado: Buscamos um profissional confiante, com senso de urgência e boa apresentação. É imprescindível que o candidato resida na Zona Sul. Aplicar os testes habituais durante o processo seletivo. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Parcerias com universidades

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares