O quê?
Onde?

Backoffice Corretora De Seguros

4,0
249 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.594,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 jun

Estamos está em busca de um profissional para atuar no setor de Back Office. As principais responsabilidades incluem a realização de tarefas administrativas, suporte operacional, processamento de documentos, acompanhamento de todos os processos deste a implantação da venda ao pós-venda. O candidato ideal deve possuir habilidades organizacionais, atenção aos detalhes, boa comunicação, conhecimento em informática (especialmente em Excel) e experiência na área. A empresa oferece, remuneração compatível com o mercado, um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento e benefícios competitivos. Benefícios: -. vale transporte -. auxilio Alimentação -. bónus por desempenho

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de negociação e persuasão.
Confidencialidade: Compromisso com a confidencialidade e segurança das informações dos clientes e da empresa.
Conhecimento em seguros, habilidades administrativas, Excel intermediário, boa comunicação,
Experiência prévia em cobrança e retenção de clientes, preferencialmente no setor de seguros ou corretagem.
Habilidades em Tecnologia: Familiaridade com sistemas de software e ferramentas de tecnologia usadas no backoffice, como software de gestão de clientes (CRM), sistemas de processamento de documentos e softwares de planilhas
Organização e atenção aos detalhes.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares