O quê?
Onde?

Backoffice Tramitação De Pedidos

Joinville - SC
R$ 1.936,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Estamos em busca de uma profissional para atuar na área de Back Office, Cadastrando e tramitando pedidos da Vivo Empresas. A pessoa será responsável por acompanhar o status das solicitações, atualizar informações em planilhas de Excel e garantir o fluxo correto dos processos. Responsabilidades: Acompanhar a tramitação e o status dos pedidos da Vivo Empresas; Envio de documentos e e-mails; Atualizar e tratar dados em planilhas de Excel; Garantir que os processos sigam o fluxo correto; Prestar suporte à equipe com informações organizadas e atualizadas. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas e de back office; Conhecimento intermediário/avançado em Excel; Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação para interação com a equipe; Comprometimento com Horários é fundamental. Benefícios: Vale-transporte, café da manhã e da tarde, parcerias educacionais, bônus de produtividade ao atingir metas!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
ateção
comprometimento
Comunicação
Microsoft Excel
Organização
Pontualidade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares