O quê?
Onde?

Banco De Talentos - Assistente E Líder De Ponto De Atendimento

Brasília - DF
R$ 1.838,00 a R$ 6.116,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 out

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções. Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades. Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/ No seu dia a dia como Assistente de Atendimento suas principais atividades serão: Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação. Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta. Líder de Ponto de Atendimento: No seu dia a dia como Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão: Definir ações estratégicas para área comercial; Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes; Gerir e acompanhar os resultados comerciais; Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. #VamosJuntos Aqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças. Oportunidades para diversas regiões do DF. Benefícios: -. Convênio Médico -. Wellhub -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Convênio Odontológico -. Bolsa de Estudos -. Vale Alimentação -. Convênio SESC

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
comunicação
liderança
Denunciar Vaga

Outras vagas similares