Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
Salário: R$ 2.717,00? + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?06:00 - 22:00
Escala:?6X1 | Jornada: 08:12
Modalidade: Home Office? |?Local de trabalho: Em casa?
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário;
Residir na região metropolitana de São Paulo/SP e Natal/RN
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
HARDWARE E SOFTWARE:
Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
Sistema operacional Windows 10 ou superior;
Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
8 GB de memória RAM;
3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
2 portas USB não utilizadas na máquina;
HD de 150 GB;
Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET:
Headset USB;
CÂMERA:
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET:
Conexão de internet de 50 Mbps ou superior (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem frio é proibida;
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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