Você gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade em resolver problemas? Então esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;
Atendimento aos clientes referente a questões como cadastro, reset de senha, navegação, acompanhamento de pedidos, taxas e boletos, etc;
Esclarecer dúvidas sobre benefícios, taxas e serviços dos diferentes planos empresariais disponíveis
Salário:?2.028,00R$ + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários de entrada
Escala:?6X1 | Jornada: 6h20
Modalidade:? WAHA |?Local de trabalho:?Cloud Campus
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo
Desejavél experiência com atendimento ao cliente;
Desejavél Ensino superior cursando;
Idioma Espanhol Avançado.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
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Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Ajuda de custo
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
-. Auxílio creche
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Espanhol (Avançado)
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