Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.
Atender de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Irá atender os clientes para suporte técnico, a fim de sanar dúvidas referente ao uso dos serviços, produtos, e negócio;
Realizará abertura e acompanhamento de chamados e incidências em sistema;
Controlará o sistema de abertura de chamados, baseados nas prioridades e criticidades garantindo que o cliente seja atendido;
Estabelecerá comunicação entre cliente e áreas de apoio;
O atendimento aos clientes será realizado por meio diversos canais (telefone, chat e-mail).
Salário: R$ 1412,00 + Benefícios
Horários: 14h as 20h20
Escala: 6x1 | Jornada de 06h20
Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;
Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.
Residir em uma das cidades abaixo:
ALAGOAS: Maceió.
AMAZONAS: Manaus.
CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São Gonçalo do Amarante.
MARANHÃO: São Luis.
PARÁ: Barcarena | Belém .
PARAÍBA: Joao Pessoa.
PERNAMBUCO: Jaboatão dos Guararapes |Olinda | Recife | São Lourenço da Mata.
PIAUÍ: Teresina.
RIO DE JANEIRO: Duque de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo | Niterói
RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal |Parnamirim.
SÃO PAULO: Americana | Barueri | Caieiras | Cajamar | Campinas | Carapicuíba | Cotia| Diadema | Guarujá | Guarulhos| Hortolândia| Itapevi | Itu | Jandira | Jundiaí | Lorena | Mauá | Mogi das Cruzes | Osasco | Poá | Santana de Parnaíba | Santo André | Santos | São Bernardo do Campo | São Caetano do Sul | SP Capital | Sorocaba | Suzano | Taboão da Serra
Para trabalhar em casa, precisamos que você tenha um computador ou notebook com as seguintes configurações:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
Sistema operacional Windows 10 ou superior;
Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
8 GB de memória RAM;
3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
2 portas USB não utilizadas na máquina;
HD de 150 GB;
Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
Headset USB;
CÂMERA
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em desta
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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