Faça parte de um time que movimenta o mercado de bebidas e transforma cada entrega em uma experiência única! Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de excelência.
Se você tem energia, atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com pessoas, essa é a sua oportunidade. Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para nossos clientes!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Receber e analisar reclamações, contestações e solicitações, garantindo a resolução dos casos conforme as necessidades dos clientes, fornecendo respostas e soluções adequadas;
Analisar e tratar casos e situações que possam se tornar graves, críticas ou complexas, priorizando a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;
Atendimento multiskill (chat, voz e redes sociais), com capacidade de realizar tarefas simultâneas;
Atender de forma cordial, sempre buscando a satisfação do cliente e a resolução do problema, demonstrando a qualidade do produto e mudando a percepção negativa dos consumidores
Salário: R$ 1.412,00?+ Benefícios + Plano de carreira
Horários:?08h00 às 18h00
Escala: 5x2?| Jornada: 8h12
Modalidade: Home Office?|?Local de trabalho: Em casa?
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino Técnico/Superior concluído ou cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing, Comunicação e áreas correlatas);
Necessária experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em emergências, suporte técnico, mídias sociais, solução de problemas, entre outros.
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
• Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
• Sistema operacional Windows 10 ou superior;
• Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
• 8 GB de memória RAM;
• 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
• Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
• 2 portas USB não utilizadas na máquina;
• Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
• Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
• Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET
• Headset USB;
CÂMERA
• Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
• Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);
• Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
• Serviço de Internet deve ser cabeada;
• Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de M
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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