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Business Partner

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 ago

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando profissionais para o cargo de Business Partner Pleno para uma empresa multinacional do segmento Automotivo, localizada em São Paulo - SP. Modalidade de trabalho: Presencial; Local de Trabalho: São Paulo/Próximo à São Judas Tipo de contrato: Efetivo; Horário de trabalho: Seg a Sex 08h ás 18 - com 01h00 e 15 minutos de intervalo. Obs: Precisa ter disponibilidade para viagens. Principais Atividades: ? Cuidar de todos os subsistemas de RH, garantindo o funcionamento da gestão de pessoas da IRB, ao dar suporte aos gestores ? Garantir o funcionamento do departamento pessoal da empresa, prazos de pagamento, envio das informações ao financeiro e processos em andamento. ? Acompanhar a evolução do controle de exames médicos, programação de férias, pagamentos, afastamentos, etc. redesenhando os processos sempre que necessários. ? Planejar e apresentar o modelo de desenvolvimento organizacional, de forma a apoiar a carreira de cada individuo e a mensuração ? Aplicar a Avaliação de desempenho, com base nas competências necessárias para o desenvolvimento da função, e fit cultural com a empresa, além do progressos das metas individuais. ? Efetuar contratação com base nas competências comportamentais de cada função, e fitcultural, em conjunto com as competências técnicas. ? Manter o registro e estruturar as descrições de cargos e salários, garantindo equidade dos processos. ? Estar atento e orientar a direção com relação as melhores práticas para reter talentos, reduzir custo e evitar risco trabalhista. ? Garantir a satisfação dos clientes de RH (todos os profissionais), aplicando pesquisas de clima, avaliação após os treinamentos, feedbacks constantes, apoio aos Líderes. ? Dar continuidade a escola de liderança, planejando conteúdos que visem o crescimento e desenvolvimento dos líderes (com o objetivo de nivelar suas competências com as necessidades da empresa, de acordo com o que o mercado pratica) ? Desenvolver a marca empregadora, cuidando da comunicação interna e instigando os profissionais a terem o senso de pertencimento, gerando publicações espontâneas sobre a empresa, ou produzindo insumos para que eles sejam estimulados (em datas comemorativas, eventos, ouações de RH) ? Buscar novos fornecedores e negociar os melhores preços, para fornecer benefícios que façam sentido para os profissionais. Reavaliando-os periodicamente, bem como analise de sistemas de ponto ou de gerenciamento de dados no RH, para garantia de melhora na gestão, na entrega com qualidade ou produtividade. ? Desenvolver e fazer a manutenção da tabela salarial, politicas internas, e fluxos de trabalho periodicamente. ? Suporte e apresentação de dados para a diretoria, bem como propostas para o desenvolvimento estratégico da área de RH, liderança e liderados. Requisitos técnicos: Conhecimento em Legislação e relações trabalhista Habilidade em Recrutamento e Seleção Conhecimento em Medicina ocupacional Experiência prévia em Treinamento e Desenvolvimento Conhecimentos em Excel e outras ferramentas de produtividade Graduação concluída (Recursos Humanos, Administração, Psicologia e afins) Proficiência em Folha de Pagamento Conhecimento em comunicação interna e Endomarketing

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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