Buscamos candidatos, com foco em resultados e capacidade de atingir metas, além de ter habilidade em relacionamento com clientes e liderança de equipe, resolução de problemas. Que tenha experiência em gerenciar operações do atendimento ao cliente e impulsionar resultados comerciais, como vendas, fidelização de clientes e aumento de receita.
Responsabilidades:
- Experiência sólida, especialmente em funções que envolvem a combinação de gestão operacional e estratégias comerciais;
- Familiaridade com técnicas de vendas como prospecção, negociação e fechamento, bem como gestão de indicadores de performance comercial;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto interna (com a equipe) quanto externa (com clientes e parceiros), para garantir alinhamento de metas e estratégias;
- Liderar e gerenciar uma equipe de Coordenadores e Supervisores, garantindo a excelência no atendimento ao cliente contratante e o cumprimento dos SLAs acordados;
- Manter relações positivas com o cliente, garantindo uma comunicação efetiva e transparente;
- Monitorar e gerenciar a performance da equipe, fornecendo feedbacks e coaching de forma regular e consistente;
- Apresentar resultados e métricas para a liderança da empresa e para o cliente, garantindo transparência nas operações;
- Identificar oportunidades de melhoria e inovação na operação, propondo soluções e acompanhando a implementação.
Requisitos:
- Habilidade na parte Comercial;
- Experiência em liderança de equipe de Call Center;
- Habilidade em relacionamento e comunicação efetiva;
- Forte capacidade de solucionar problemas e de identificar oportunidades de melhoria;
- Excelente habilidade de apresentação de resultados e métricas;
- Forte capacidade de liderança de equipe e de coaching;
- Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos, inclusive noturno e de final de semana;
- Ensino superior completo.
Oferecemos:
- Salário e benefícios competitivos;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Treinamentos e workshops para o desenvolvimento de habilidades técnicas e pessoais;
- Possibilidade de trabalhar com clientes de diferentes segmentos e indústrias.
Se você atende a esses requisitos e está em busca de um desafio profissional, faça parte da nossa equipe de alta performance!
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
-. Vale Alimentação
-. Seguro de Vida
-. Participação nos Lucro
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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