O quê?
Onde?

CAIXA POSTO - POSTO VOTORANTIM

4,3
41.605 avaliações
Votorantim - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA. Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc. Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Benefícios: -. Assistência Médica e Odontológica; -. Seguro de Vida; -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Reembolso ótica -. Vale transporte; -. Parceria com Sesc -. Convenio Farmácia -. Refeição no local -. PLR - Participação nos lucros e resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares