O quê?
Onde?

Call Center - Retenção - Vila Velha - ES

4,0
263 avaliações
Vila Velha - ES
Salário a combinar
Presencial
20 jun

Vaga para Representante de Atendimento para uma das maiores operadoras de Telecomunicações do Brasil. Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente , responder chamadas telefônicas, e-mails, chats e outras formas de comunicação com os clientes da operadora Identificar e resolver problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente. Registrar todas as interações com os clientes em sistemas específicos para acompanhamento e análise. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino Médio Completo e acima de 18 anos Foco em resultados Comunicação clara e objetiva Perfil dinâmico e analista Conhecimento básico em informática Disponibilidade para escala segunda a domingo (escala 6x1) Período integral. REMUNERAÇÃO: R$ 1.412,00 + RVI (remuneração variável individual) BENEFÍCIOS: Participação nos resultados Assistência médica e odontológica VR ou VA (R$ 12,00 por dia trabalhado) Seguro de vida Vale Transporte Auxílio creche Benefícios: -. Vale Refeição ou Alimentação -. Assistência Médica -. Assistente Odontológica (opcional) -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Participação nos lucros

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
CALL CENTER
RETENÇÃO
TELEMARKETING
Denunciar Vaga

Outras vagas similares