O quê?
Onde?

Case Manager (Secretário Executivo)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
1 jul

Principais atividades e responsabilidades • Aplicar as rotinas previstas nas normas elaboradas com base no Regulamento do CAM-CCBC (“norma primária”), quais sejam: os procedimentos previstos no Sistema de Gestão da Qualidade, as Resoluções Administrativas e as Recomendações à Secretaria (“normas secundárias"), na condução dos procedimentos administrados pelo CAM-CCBC. • Propor soluções e encaminhar consulta à Presidência ou Secretaria Geral do CAM-CCBC sempre que as manifestações ou solicitações apresentadas exigirem diligências ou decisões não previstas nas normas secundárias. • Notificar as partes sobre os andamentos processuais, garantindo o recebimento isonômico das informações e ampla oportunidade de contraditório, em fase administrativa. • Informar os requisitos necessários para o cálculo e rateio das cobranças. Orientar a Área Financeira na definição de prazos para os provisionamentos das custas dos procedimentos, considerando a fase processual. • Decidir sobre prorrogações de pagamento e parcelamentos referentes ao procedimento. • Conduzir, conforme procedimento previsto nas normas secundárias e informações prestadas pela Área Financeira, o processo de cobrança em caso de inadimplemento. • Elaborar a minuta inicial do Termo de Arbitragem, Termo de Mediação ou similar, que compila as regras específicas a serem adotadas no procedimento, garantindo que o acordo das partes seja compatível com a estrutura proposta de administração de processos do CAM-CCBC • Assessorar os árbitros, mediadores e partes, elaborando documentos necessários ao registro das diligências realizadas no curso dos processos, incluindo: atas, termos de comparecimento de testemunhas, convocações de testemunhas, entre outros. • Revisar o material de apoio às audiências, incluindo os autos e documentos eletrônicos que poderão ser consultados • Notificar as partes sobre os andamentos processuais, conforme orientação dos árbitros ou mediadores, auxiliando na garantia do recebimento isonômico das informações • Intermediar as comunicações entre os árbitros e as partes. • Representar o CAM em conferências, apresentações e publicações. Benefícios: -. Plano de saúde -. Vale-refeição -. Plano odontológico -. Vale-transporte -. Totalpass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Jurídica - Advocacia Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Direito; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
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