O quê?
Onde?

Chefe De Prevenção De Perdas

4,3
1.006 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.152,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 ago

Temos vagas para todas as regiões de SP capital - Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste, Zona Norte e Centro Principais Atribuições / Responsabilidade • Coordenar o trabalho em equipe; • Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga; • Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás • Realizar controle de processos, anotações gerais da portaria e livro ata da loja registrando todas as ocorrências; • Controlar chaves, senhas e alarme da loja; • Garantir o controle de abertura e fechamento de loja (colocação de lacre e rompimento); • Realizar o controle de acesso e vistoria do funcionamento da cabine primaria, cabine secundária e geradores; • Supervisão e controles e pedidos de material de consumo geral da loja; • Realizar o controle das caçambas de lixo; • Verificar temperaturas das maquinas, reservatórios de agua, casa de bombas e equipamentos da loja; • Acompanhar as câmaras e deposito da loja; • Garantir o controle de PAR, bebidas, cigarros e perfumaria (produtos confinados com risco de furto); • Acompanhar a contagem de carrinhos de clientes, carrinhos de entrega e carrinhos de abastecimento; • Assegurar controle de trabalho do serviço terceirizado no estacionamento (escalas, atendimento, limpeza) e limpeza terceirizada(escalas, qualidade do trabalho); • Realizar o controle de ativos e envios diários; • Supervisionar o lançamento de descartes; • Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores; • Solicitar manutenção para os equipamentos da loja (ar condicionado, geladeiras, câmaras); • Efetuar o controle de desperdício de alimentos no refeitório; • Acompanhar o lançamento diário de mercadorias para o preparo das refeições; • Acompanhar o monitoramento da loja pelo CFTV de todas as áreas; • Acompanhar e supervisionar os boletins de ocorrência na delegacia em caso de furtos • Acompanhar a ronda e vigilância não armada nas dependências internas e externas da loja; • Ouvir o cliente, esclarecer duvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático; • Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades; • Cuidar da imagem pessoal e postura profissional. Requisitos / Qualificações Indispensáveis Formação: Superior Completo ou em Curso Experiência: 2 anos de experiência na área Conhecimento: Rotinas de Prevenção de Perdas ou Varejo Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado, Discrição, Analítico Benefícios: -. Vale transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Refeição no local -. SESC -. Plano de carreira -. Entre outros benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Gestão de equipe
Organização
Planejamento
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