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Closer De Vendas - 1215

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Atividades a serem desenvolvidas: • Realizar o atendimento ao cliente de forma consultiva, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas; • Gerar e nutrir leads qualificados, conduzindo-os ao longo do funil de vendas com foco em conversão; • Realizar chamadas, apresentações e negociações para fechamento de vendas de cursos digitais via whatsapp, e-mails e videochamadas; • Superar objeções e identificar oportunidades de crescimento de vendas por meio do upsell e cross-sell; • Manter o relacionamento com clientes potenciais e fidelizar clientes que já compraram cursos, garantindo uma experiência de alta qualidade; • Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e suporte para alinhar estratégias de venda e pós-venda; • Acompanhar metas e indicadores de desempenho, reportando resultados e insights para a equipe de gestão. • Colaboração com Equipe de Marketing e Coprodução: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e produção para entender as ofertas, ajustar as estratégias de venda e fornecer feedback para o aprimoramento do processo de captação de leads. Requisitos: • Conhecimento e experiência como closer de vendas; • Capacidade de lidar com objeções de forma estratégica e adaptável; • Facilidade com tecnologias e plataformas de comunicação online (ex.: Zoom, WhatsApp Business); • Cursos de especialização em vendas de cursos online, neuromarketing ou afins; • Habilidade em comunicação persuasiva e escrita; • Conhecimento em funil de vendas e métricas de conversão; • Facilidade para lidar com objeções e esclarecer dúvidas técnicas; • Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de vendas digitais – Hotmart, Kiwify, Nutror; • Escuta Ativa e Empatia; • Proatividade; • Resiliência e Persistência; • Adaptabilidade e Flexibilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
Habilidades
Adaptabilidade
Empatia
Familiaridade com ferramentas de CRM
Familiaridade com plataformas digitais
Flexibilidade
Persistência
Proatividade
Resiliência
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