O quê?
Onde?

CÓD. 8153043 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PL

4,1
663 avaliações
Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
6 dez

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? - Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Requisitos e qualificações: - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório) Conhecimento em: - Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; - Gsuit ferramentas Google - Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets - Aplicativos, Hardware, impressoras, etc. - Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs - Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView). - Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, - FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Serão diferenciais - Conhecimento ITSM Service Now, utilização. - Vivência em ambientes Comercial/Atacadista. - Conhecimento em VTEX. Horário de Atuação - Das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 as 12:00 aos sábados. - Modelo de trabalho: 100% presencial (Piracicaba, Jardim Europa–SP). Benefícios: -. Parcerias para seus estudos -. Seguro de vida -. Programa de Indicações -. Universidade Corporativa -. Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira -. Parceria com o SESC -. Convênio academia -. Auxílio creche -. Convênio com farmácias -. Assistência médica e odontológica -. Vale alimentação e/ou refeição -. Avaliação de desempenho e feedbacks

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Frente de Caixa
PDV
Ponto de Venda
Suporte técnico
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