Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
- Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
- Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Requisitos e qualificações:
- Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
Conhecimento em:
- Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
- Gsuit ferramentas Google
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
- Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
- Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
- Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, - FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais
- Conhecimento ITSM Service Now, utilização.
- Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.
- Conhecimento em VTEX.
Horário de Atuação
- Das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 as 12:00 aos sábados.
- Modelo de trabalho: 100% presencial (Piracicaba, Jardim Europa–SP).
Benefícios:
-. Parcerias para seus estudos
-. Seguro de vida
-. Programa de Indicações
-. Universidade Corporativa
-. Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira
-. Parceria com o SESC
-. Convênio academia
-. Auxílio creche
-. Convênio com farmácias
-. Assistência médica e odontológica
-. Vale alimentação e/ou refeição
-. Avaliação de desempenho e feedbacks
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Frente de Caixa
PDV
Ponto de Venda
Suporte técnico
Denunciar Vaga