O quê?
Onde?

CÓD. 8765212 - TÉCNICO DE SUPORTE PL. BILÍNGUE

4,1
660 avaliações
Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
11 mar

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: -Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? -Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? -Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! -Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? -Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? -Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia a dia: -Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; -Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; -Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP; -Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; -Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS; -Necessário ter fluência em inglês para comunicação com usuários expatriados. Requisitos e qualificações: -Inglês fluente. -Ter CNH categoria B. -Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. -Superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação -Das ?08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. -Modelo de atuação: Presencial. -Local de trabalho: Nova Veneza, Sumaré–SP. O que você vai encontrar aqui: -Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? -Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? -Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? -Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? -Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? -Auxílio creche de acordo com política vigente ?? -Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? -Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? -Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? -Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? -Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? -Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? -Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base
Criar e atualizar base de conhecimento
instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
Necessário ter fluência em inglês
Pacote Office
Registrar e gerenciar chamados
Ter CNH categoria B
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Sumaré - SP

Técnico de Suporte