Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
-Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
-Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
-Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
-Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
-Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
O que buscamos?
-Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia:
-Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
-Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
-Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
-Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
-Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS;
-Necessário ter fluência em inglês para comunicação com usuários expatriados.
Requisitos e qualificações:
-Inglês fluente.
-Ter CNH categoria B.
-Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
-Superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
-Das ?08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
-Modelo de atuação: Presencial.
-Local de trabalho: Nova Veneza, Sumaré–SP.
O que você vai encontrar aqui:
-Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
-Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
-Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
-Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
-Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
-Auxílio creche de acordo com política vigente ??
-Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
-Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
-Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
-Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
-Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
-Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
-Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base
Criar e atualizar base de conhecimento
instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
Necessário ter fluência em inglês
Pacote Office
Registrar e gerenciar chamados
Ter CNH categoria B
Denunciar Vaga