O quê?
Onde?

Comercial - Assistente De Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
Hoje

Estamos em busca de um profissional para atuar na área comercial, responsável por prospectar clientes, conduzir negociações e garantir que nossos serviços cheguem às empresas certas. Se você é persuasivo, organizado e movido por resultados, essa oportunidade é para você. Responsabilidades: Buscar empresas e oferecer os produtos da agência Responder leads de prospecção passiva Cadastrar e manter atualizado o CRM e a base de leads Criar e aprimorar estratégias de vendas Realizar reuniões online para apresentação da agência e dos serviços Desenvolver materiais de apresentação (PowerPoint e PDFs personalizados) Acompanhar métricas de conversão e sugerir melhorias no processo comercial Requisitos: Facilidade com tecnologias Português impecável (escrito e falado) Perfil proativo e dinâmico Habilidade em vendas e persuasão Excelente comunicação e desenvoltura Capacidade de autogestão e organização para lidar com múltiplos leads simultaneamente Diferenciais: Interesse por tecnologia ou marketing Experiência prévia com vendas B2B ou agência de marketing Conhecimento em ferramentas de CRM Detalhes da vaga: Modelo de contratação PJ 100% home office Jornada de trabalho flexível (baseada em entregas e não horas) Bônus por fechamento de contratos Bônus por atingimento de metas mensais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares