A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando um profissional para atuar como Comprador l Sênior para o Grupo Bimbo que é a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina
**Temporário - 6 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses)
**Modalidade: Híbrido - (1x por semana – presencial; 4x híbrido) home office - 08:00 às 18:00 seg à quinta; 08:00 às 17:00 sexta
** Salário: 10.117,83
Beneficios
Este cargo tem como principais objetivos atender às necessidades dos clientes internos, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa. Desenvolvendo e acompanhando estratégias para a área e para as contratações de serviços/produtos Indiretos.
Atender às necessidades dos clientes internos, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa;
Cumprir os procedimentos e políticas da área, desenvolver e acompanhar as estratégias para as contratações de Serviços/Produtos Indiretos voltados a categoria logística. (Contratação de fretes nacionais e internacionais, frotas, serviços logísticos em geral)
Garantir a acuracidade das informações no sistema e nos relatórios da área;
Manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores;
Gestão dos contratos dos fornecedores, com controle dos vencimentos e reajustes;
Acompanhamento dos kpis da área;
Apoiar a liderança com informações táticas e estratégicas da área;
Identificar oportunidades em nossos contratos atuais e futuros, para melhoria das condições comerciais e redução de custos;
Acompanhar e garantir a validação/homologação dos fornecedores.
Desenvolver a estratégia da categoria baseado nos fatores de mercado que influenciam a carteira.
Garantir a centralização das contratações no departamento de compras, conforme meta definida
Garantir a acuracidade das informações no sistema e nos relatórios da área; manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores, entregas, etc.
Gestão dos contratos dos fornecedores, com controle dos vencimentos e reajustes
Acompanhamento dos kpis da área, com foco em atendimento e resultado
Garantir cumprimento das metas, como prazos de pagamentos, savings, auditorias, projetos, etc
Ter controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoria
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga