O quê?
Onde?

COMPRADOR/PORTO ALEGRE-RS

4,6
11 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
26 set

Conhecimentos: Ter experiência no uso de Sistemas de Gestão (ERP) como PROTHEUS, SAP, SANKHYA ou outro. Experiência de rotinas de departamentos administrativos e almoxarifado. Valorizar o uso da ferramenta EXCEL. Conhecimento com Transporte (Frete) e Fiscal são um diferencial valorizado. Atividades: Avaliação de propostas, negociará preços, seleção dos melhores fornecedores, analisará tendências, acompanhará os pedidos feitos até a entrega e finalização da demanda. Tudo isso sendo acompanhado pelo ERP para ter transparência nos processos de compras da empresa. Competências: Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. O candidato ideal é um membro de equipe altamente organizado e detalhista que acompanhará todo o processo de pedido. Trabalho em equipe, Gestão de Conflitos e Habilidades avançadas interpessoais são características muito valorizadas. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
comunicação
detalhista
Gestão de Conflitos
Habilidades interpessoais
INGLÊS
organizado
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares