1.Pesquisa de Fornecedores:
Negocia a inserção de novos produtos com o comitê de compras e se aprovado vai para introduções de produtos, custos e tabelas de preços com fornecedores.
Abrindo novos Fornecedores e realizando Follow-up com esses Fornecedores;
Manter um bom relacionamento com os fornecedores atuais.
2.Negociação de Preços e Condições:
Negociar preços, condições, prazos de pagamento e condições de entrega.
Garantir melhores condições de compra para a unidade de negócio.
3.Análise de Necessidades:
Servindo-se do sistema ERP para avaliar a necessidade de reposição de estoque baseadas nas demandas de vendas.
Acompanhar e planejar a reposição de mercadorias para evitar falta ou excesso de produtos, conforme o sistema ERP.
4.Emissão de Pedidos de Compra:
Análise e programação de compras de grandes volumes acima do giro, controlando o estoque.
Suporte para todas as compras, acompanhamento de venda, giro de produto nas lojas.
Emitir pedidos de compra conforme as necessidades identificadas.
Acompanhar o processo de compra até a entrega dos produtos na loja.
5.Controle de Estoque:
Controle de estoque, vendas, margens, cálculo de impostos, lucro e bonificações.
Monitorar os níveis de estoque para garantir que estejam dentro dos parâmetros definidos pelo sistema ERP.
Solicitar e acompanhar a realização de inventários periódicos para verificar a precisão dos registros de estoque.
6.Qualidade dos Produtos:
Acompanhar a avaliação da qualidade dos produtos recebidos.
Garantir que os produtos estejam dentro dos padrões exigidos pela unidade de negócios.
Resolver problemas relacionados a não conformidades;
7.Gestão de Custos:
Analisar e controlar os custos de aquisição para manter a rentabilidade da unidade de negócios.
Buscar constantemente oportunidades de negócio para redução de custos.
8.Acompanhamento do Mercado:
Acompanhar as tendências do mercado e as variações de preços.
Estar atento às novidades e lançamentos de produtos que possam interessar aos clientes.
Discutir os produtos de sua responsabilidade com seu Gestor para inserir na mala direta e encartes
9.Relatórios e Análises:
Preparar relatórios de desempenho de compras e análises de fornecedores.
Utilizar dados para tomar decisões informadas e melhorar processos de compra.
Operar o Sistema Operacional ERP, CYBERSUL, alimentando todas as informações de sua responsabilidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
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