O quê?
Onde?

Concierge

4,4
17.149 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil. Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil. Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são. Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde. Responsabilidades e atribuições Sobre a posição: Garantir a satisfação do(a) cliente, analisando os fatos e propondo as melhores soluções imediatas desde a entrada até a saída do(a) paciente da unidade; Auxiliar o(a) cliente no momento de visita de check-in e rondas diárias as unidades de internação, atendendo os pacientes e acompanhantes, direcionando e resolvendo as solicitações, conforme os serviços de hotelaria, a fim de garantir um tratamento diferenciado aos(as) pacientes. Conduzir situações de conflito, negociando junto às áreas da unidade as melhores soluções para o(a) cliente; Causar boa impressão com o(a) cliente, no que tange todos os serviços da unidade; Acompanhar os procedimentos de atendimento e os padrões de qualidade da unidade; Interagir com as demais áreas da unidade atuando no fluxo do atendimento, quando necessário, para minimizar o tempo de espera; Monitorar as ocorrências e acompanhar a solução do problema; Zelar pela correta padronização de imagem da equipe, visando atender aos padrões estabelecidos; Atuação nas áreas de Diagnóstico. Requisitos e qualificações Se o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar. Para transformar a saúde é preciso: Ensino superior cursando ou completo; Inglês fluente. Informações adicionais É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios: Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida; Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa; Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR). Só a Dasa tem – Programa de Saúde , pautado em 5 pilares: Espiritual: yoga, meditação e mindfulness; Físico: Totalpass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas; Intelectual: Universidade Dasa; Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC; Emocional: Telepsicologia. *Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
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