Responsabilidades e atribuições:
Orientar, servir e prestar informações e apoio aos serviços essenciais e a locomoção dos clientes de saúde, através do trabalho conjunto dos mensageiros e capitão-porteiro;
Realizar visitas diárias aos pacientes, buscando identificar e solucionar dúvidas ou solicitações referentes à rouparia, higienização, nutrição, manutenção, entre outros;
Atender as solicitações de empréstimo de carregadores de celular, secador de cabelo, revistas, serviços bancários, linha e agulha, ferro de passar, entre outros;
Disponibilizar os serviços de táxi, manicure, farmácia, jornais, hotéis da região;
Fornecer aos clientes informações do hospital referente à estrutura, equipe médica, normas e rotinas do Regulamento para Pacientes, instalações, entre outros;
Resolver contratempos ou reportar às chefias quaisquer dificuldades ou problemas os quais não possa contornar;
Abrir ordem de serviços para manutenção e acompanhar o processo de execução;
Providenciar conserto de camas, troca de colchões, poltronas;
Entregar Kits de enxoval e travesseiros para acompanhantes;
Ligar para o cliente em ocasiões específicas;
Colocar-se como seu contato no hospital para eventuais necessidades;
Prestar auxílio ao familiar no momento do óbito;
Atender pacientes Vips;
Comemorar o aniversário de todos os clientes internados e dos clientes externos que seguem algum tipo de tratamento prolongado;
Acompanhar ações de hospitalidade como musicoterapia, visita do pet, Capelania;
Atender solicitações de visitas ao Hospital;
Realizar rondas de atendimento;
Participar dos eventos da instituição na recepção e acolhimento dos convidados;
Requisitos e qualificações:
Tecnólogo em Hotelaria ou Turismo;
Experiência anterior no cargo, atendimento em hotéis ou hospitais;
Conhecimentos básicos do Pacote Office.
Benefícios:
-. Ambulatório Médico
-. Vale Transporte
-. Cesta Básica
-. Seguro de Vida
-. Convênio Farmácia
-. Assistência Médica
-. Auxílio Creche
-. Café da Manhã
-. Gympass
-. Brindes de Natal
-. Ações de Qualidade de Vida
-. Programa de Saúde Mental
-. Day off de aniversário
-. Kit de material escolar
-. Incentivo educacional
-. Programas de reconhecimento
-. Descontos para familiares
-. Refeitório
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Hospedagem; Curso Técnico, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
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