Perfil totalmente voltado a área de gestão condominial, excelência no atendimento a clientes, solução de conflitos, etc.
A pessoa selecionada irá realizar as coberturas de férias dos colaboradores em diversos empreendimentos.
Descritivo da vaga:
• Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamento para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
• Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio;
• Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal;
• Realizar em conjunto com o gerente Concierge reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços no condomínio;
• Identificar necessidade de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;
• Realizar vistorias (olho do dono) diariamente;
• Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados;
• Abrir e acompanhar ordens de serviços básicos e pay-per-use via sistema;
• Abrir e acompanhamento do plano de ação e execução do serviço;
• Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor;
• Realizar reunião mensal com fornecedores para apresentação do relatório de desempenho do fornecedor;
• Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente;
• Recepcionar e acompanhar visitante vip;
• Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador;
• Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores;
• Liberar acesso de usuário no portal de serviços para moradores;
• Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use que são solicitados no portal;
• Realizar up-load e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio;
• Atualizar em conjunto com o gestor os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;
• Atualizar informações e telefones úteis;
• Elaborar Jornal da Concierge e Jornal Express;
• Suporte na elaboração do informativo quinzenal do empreendimento;
• Prospectar novos serviços de acordo com o público e ou necessidade do condomínio;
• Acompanhar processo de auditorias e olho do dono em campo e no sistema Foconet sempre que solicitado;
• Realizar abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor;
• Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviços, gerenciador por fornecedor, hora do colaborador, indicadores de serviços, indicadores gráficos, pré-fatura, relatório de desempenho de serviços, solicitação call Center;
• Atender solicitações de usuários e colaboradores. Realizar abertura e acompanhamento de Ordens de Serviços.
• Acompanhar a pesquisa da qualidade dos serviços prestados pela equipe operacional e fornecedores payper-use;
• Solicitar ao gestor o cadastro da previsão orçamentária no sistema de gestão online da empresa;
• Comparar os mapas de cotação e pagamentos conforme previsão orçamentária aprovada em
• assembléia;
A empresa oferece:
* VT
* VR
* WellHub ( antiga GymPass)
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atitude de Dono
Gestão de equipes Multi Disciplinares
Pacote Office
Relacionamento Interpessoal
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