O quê?
Onde?

CONCIERGE PLENO

4,2
75 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 4.886,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

Somente candidatos que tenham experiência em condomínios residenciais e comerciais. Atendimento a clientes e moradores, solução de conflitos e perfil voltado a excelência no atendimento a clientes. A empresa Oferece: * VT; * VR; * Assistência Odontológica; * WellHub ( antiga GymPass); * Seguro de Vida. Descritivo da Vaga: • Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamentos para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento; • Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio; • Auxiliar lideres de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal; • Realizar em conjunto com o gerente concierge reuniões semanais com os supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços do condomínio; • Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira; • Realizar vistorias (olho do dono) diariamente; • Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados; • Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço; • Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor; • Realizar reuniões mensais com fornecedores para apresentação de relatórios de desempenho do fornecedor; • Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente; • Recepcionar e acompanhar visitantes; • Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador; • Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores; • Liberar acesso de usuários no portal de serviços para moradores; • Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use oferecidos; • Atualizar informações e telefones úteis; • Elaborar o jornal do concierge e jornal express; • Suporte na elaboração do informativo, quinzenal do empreendimento; • Prospectar novos serviços de acordo com o público e/ou necessidade do condomínio; • Acompanhar os processos de auditoria e olho do dono no sistema sempre que solicitado; • Realizar a abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor; • Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviço, gerenciador por fornecedor,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atitude Positiva
OLHO DE DONO
SOLUÇÃO DE CONFLITOS
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