Somente candidatos que tenham experiência em condomínios residenciais e comerciais.
Atendimento a clientes e moradores, solução de conflitos e perfil voltado a excelência no atendimento a clientes.
A empresa Oferece:
* VT;
* VR;
* Assistência Odontológica;
* WellHub ( antiga GymPass);
* Seguro de Vida.
Descritivo da Vaga:
• Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamentos para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
• Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio;
• Auxiliar lideres de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal;
• Realizar em conjunto com o gerente concierge reuniões semanais com os supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços do condomínio;
• Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;
• Realizar vistorias (olho do dono) diariamente;
• Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados;
• Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço;
• Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor;
• Realizar reuniões mensais com fornecedores para apresentação de relatórios de desempenho do fornecedor;
• Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente;
• Recepcionar e acompanhar visitantes;
• Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador;
• Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores;
• Liberar acesso de usuários no portal de serviços para moradores;
• Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;
• Atualizar informações e telefones úteis;
• Elaborar o jornal do concierge e jornal express;
• Suporte na elaboração do informativo, quinzenal do empreendimento;
• Prospectar novos serviços de acordo com o público e/ou necessidade do condomínio;
• Acompanhar os processos de auditoria e olho do dono no sistema sempre que solicitado;
• Realizar a abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor;
• Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviço, gerenciador por fornecedor,
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atitude Positiva
OLHO DE DONO
SOLUÇÃO DE CONFLITOS
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