O quê?
Onde?

Consultor De Apoio A Gestão

3,9
16.194 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jan

Criar e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente, aumentar a produtividade e reduzir custos. Capacitar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo que todos estejam alinhados com as melhores práticas e políticas da empresa e do cliente contratante. Acompanhar e analisar métricas de desempenho; Atuar em conjunto com o cliente contratante para promovendo a Gestão operacional; Monitorar plataformas internas e dos parceiros para apresentar melhorias continuas nos fluxos e nos processos . Manter uma comunicação clara e eficaz com todos os níveis da organização, desde a equipe operacional até a alta gestão; Local de trabalho: Centro de SP; Escala: Segunda a Sábado; Diferencial: Ter experiência em Callcenter com Vendas. Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. VR -. VT -. Auxílio Creche -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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