O quê?
Onde?

CONSULTOR DE ATENDIMENTO / ASSISTÊNCIA TÉCNICA

4,5
180 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
21 ago

CONSULTOR DE ATENDIMENTO Salário: A Combinar Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição 50,00 Por Dia, Plano De Saúde E Seguro De Vida. Horário: Segunda a Sexta, das 8:00 ás 18:00. Local De Trabalho: Osasco Sistema De Trabalho: Presencial REQUISITOS Ensino médio completo Experiência em atendimento ao cliente e técnicos por telefone e e-mail. Bons conhecimentos no Excel e Pacote Office; Desejável sistema SAP, mas se não souber, receberá treinamento. Fácil acesso para Osasco. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Abrir chamados, realizando a triagem; roteirizar chamados; Acompanhamento (inclui feedback ao cliente); Fechar chamados; Criar ou Revisar os Pedidos de Venda e vincular ao chamado; Criar ou revisar os Pedido de compra (Técnico), verificando se á ou não incidência da multa contratual; Criação de pedido de Remessa de peça para o técnico; Envio de protocolo aos Fabricantes; Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares