O quê?
Onde?

CONSULTOR DE ATENDIMENTO

4,4
2.023 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.436,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 nov

Somos a Pluris! A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia. Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho. Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte! Quais serão as suas responsabilidades? Atendimento receptivo e ativo para atualização de cadastro, contato com doadores antigos e apresentação de novos projetos. É necessário conhecimento básico em informática (digitação). Queremos conhecer melhor quem é você. As habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa posição são: - CONHECIMENTOS BÁSICOS EM INFORMÁTICA (DIGITAÇÃO) - EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO - TER FÁCIL ACESSO À AVENIDA SANTO AMARO O que você vai encontrar por aqui: · Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão · Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados · Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática · Respeito e valorização de pessoas · Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina E mais benefícios: Escala segunda a sexta, das 14:48 às 23:00, modelo de atuação 100% presencial, remuneração de R$1436,01 + VR ou VA + AM + AO + Gympass + Parcerias com intuições de ensino. Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito Benefícios: -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares