O quê?
Onde?

CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SÃO PAULO

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 dez

O que você fará: • Responsável pelo atendimento Executivo, • Acionamento via Diretoria, Presidência da empresa, Imprensa, Mídias Impressas, Televisão; • Ação judicial, Procon, Acordos Comerciais/Judiciais • Notificação Extrajudicial: Cada caso é avaliado se segue com analista ou núcleo SAC; • Clientes Concierge Leaf: Proprietários de carros elétricos; Definição da Função: grupo de analistas com a função de conduzir o atendimento de clientes de canais sensíveis, seguindo os padrões preconizados, de maneira a resolver adequadamente as demandas e evitar a repercussão nas mídias. Além da realização de atividades administrativas como: Análise de liberação de veículo reserva, análise de cortesia técnica e comercial, carta laudo e tratativa junto as áreas internas. Requisitos: - Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados para resolver problemas complexos e tomar medidas corretivas quando necessário. - Excelente comunicação; - Iniciativa e proatividade; - Dedicação à execução com foco em resultados; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Criatividade e disposição para contribuir com melhorias; - Domínio no pacote office Diferencial: - Cursando ensino superior - Experiência com atendimento de contas automobilísticas Horário: Seg a Sex - 09:00 - 18:48/ Int 01:00 (3 dias presenciais) Endereço: Barra Funda Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Plano odontológico -. Plano de saúde

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares