O quê?
Onde?

Consultor Comercial De Locação - Auxiliar Adm De Vendas

Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsável por atividades diárias no setor comercial da empresa no ramo de locaçõesde boxes (selfstorage) e locação de salas e estações de trabalho (coworking).Atendimento ao público: Recepção de novos clientes, apresentação da empresa/espaço, atendimento via telefone e WhatsApp, prospecção de novos clientes,pesquisa de mercado, auxílio nas demandas dos clientes, vistoria de boxes e salas evenda de acessórios;Administrativo: Solicitação de documentação, arquivamento de documentos, controledos seguros, manutenção de planilhas de controle, gerenciamento do CRM, gestão denovos contratos / finalização de contratos e gerenciamento dos cadastros dos clientes;Prisma (Sistema ERP): Gerenciamento do sistema, confecção de contratos, cadastro docliente, propostas e conferência de assinaturas;Marketing: Controle de fechamentos juntamente com a equipe de marketing,divulgação de promoções e propagandas nas redes. Conhecimento e Habilidades: Cursando ou concluído curso técnico ou superior em Administração, ou áreas afins; Sistema CIGAM;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares