A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como Mastermaq, e agora com um novo posicionamento de mercado.
Somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos.
Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar.
Trabalhar na Keevo é viver uma cultura de pessoas para pessoas, em um ambiente leve, descontraído, animado! Com pessoas colaborativas, cooperativas e comprometidas. Acreditamos que os desafios transformam, trazendo mudanças necessárias visando a evolução e o crescimento contínuo. Contamos com uma liderança facilitadora, disposta a desenvolver as pessoas com respeito, cuidado e confiança.
A área da Experiência do Cliente apoia e busca estabelecer uma parceria de confiança e transparência com os nossos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e negociações estratégicas. Se você é do tipo que curte interagir e está disposto a lidar no dia a dia com diferentes perfis de pessoas, queremos você!
Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva. #vemprakeevo
Já somos quase 400 Keevers, venha fazer parte do nosso time de talentos.
Como será o seu dia a dia:
Realização de atendimento ao cliente via chat ou telefone, buscando compreender a demanda apresentada e direcionando-a ao setor responsável, efetuando o adequado registro das informações no sistema interno de chamados seguindo os critérios de qualidade estabelecidos;
Participar de reuniões da área para receber informações e orientações sobre mudanças de processos, produtos ou serviços, aplicando estas informações nas interações que realiza com clientes (por telefone ou CHAT);
Participar de treinamentos internos da área com objetivo de melhorar o desempenho e produtividade.
Benefícios:
-. Happy Hour
-. Espaço de descompressão para descanso ,totó, sinuca, vídeo game
-. Participação nos lucros
-. Descontos em faculdades, espaço de beleza, etc
-. Auxílio creche
-. Day Off
-. Vale cultura
-. Plano de saúde
-. Auxilio mobilidade
-. Vale transporte
-. Alimentação na empresa
-. Plano odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Monoparesia
Hemiparesia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
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