O quê?
Onde?

Service Delivery Consultant (Operações)

4,3
2.704 avaliações
Osasco - SP
R$ 10.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 ago

SOBRE A OPORTUNIDADE… O Consultor de Entrega de Serviços será responsável por gerenciar e conduzir o relacionamento com um conjunto designado de clientes da Iron Mountain Document Management Solutions , assegurando a satisfação do cliente com os serviços prestados. Atuando como o principal ponto de contato para a maioria dos assuntos operacionais e relacionados à tecnologia da informação, o consultor facilitará a resolução de problemas diários e melhorias de processos, além de gerenciar pequenos projetos na área de transformação de negócios e migração de dados. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS… Compreender e comunicar detalhes técnicos e operacionais em apoio aos processos atribuídos aos clientes. Atuar como ponto único de contato e gerenciar o relacionamento diário com os clientes DMS. Identificar e facilitar a resolução de problemas tecnológicos e operacionais específicos para cada solução do cliente. Facilitar a resolução de quaisquer problemas dos clientes que possam afetar a satisfação, pesquisando problemas escalonados de serviço e cobrança. Facilitar solicitações ad hoc dos clientes, como relatórios, auditorias e análises. Coordenar os serviços ao cliente envolvendo múltiplos departamentos internos, como operações, TI, atendimento ao cliente, faturamento e implementação. Auxiliar no planejamento operacional diário do DMS e nas atividades de prontidão. Atuar como contato operacional para implementações de novos clientes e gerenciar a transição da equipe de implementação. Garantir o entendimento e a gestão dos SLAs dos projetos/contratos, facilitando a comunicação entre o cliente e a Iron Mountain. Apoiar a equipe de vendas na identificação e garantia de novas oportunidades dentro das organizações dos clientes. SUAS QUALIFICAÇÕES… Ensino Superior Completo; pós-graduação desejável. Inglês e/ou espanhol intermediário. Experiência de 3 a 5 anos em gerenciamento de documentos ou soluções de BPO. Habilidades analíticas comprovadas e eficazes. Capacidade demonstrada de gerenciar clientes com serviços baseados em tecnologia. Experiência em gerenciar múltiplos projetos e prioridades. Conhecimento prático dos conceitos de manufatura LEAN e medição de qualidade. Forte capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais excepcionais. Capacidade de influenciar e negociar para alcançar os resultados desejados. Habilidade para liderar programas de clientes para entrega e desempenho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
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