Sobre a área:
A área tem como foco principal impulsionar o crescimento e a rentabilidade do cartão de crédito, atuando em todas as etapas da jornada do cliente, desde a estratégia de venda e aquisição de novos clientes até o
desenvolvimento de ações para aumentar o uso, engajamento e fidelização
Desafios e responsabilidades dessa posição:
Liderar e impulsionar o crescimento do cartão de crédito, definindo e implementando estratégias de negócios com foco em vendas, segmentação de clientes e campanhas
promocionais. O foco principal é maximizar o volume de vendas e o faturamento,otimizando o custo de aquisição de clientes e mitigando perdas por inadimplência, em colaboração com times multidisciplinares. Assegurar a
rentabilidade de longo prazo do produto através da análise constante do mercado e da performance das estratégias implementadas, com foco em estratégias de
funil de vendas e comunicação. Você atuará orquestrando os resultados em conjunto com um time multidisciplinar (squad), composto por especialistas em CRM, Marketing, Crédito, BI, Dados e Parcerias com o Varejo.
Nesta posição, você será responsável por impulsionar a aquisição e ativação do Cartão de Crédito,desenvolvendo e aprimorando estratégias de negócios, mídia, segmentação,campanhas e promoções. Você atuará orquestrando os resultados em conjunto com um time multidisciplinar (squad), composto por especialistas em CRM, Marketing,Crédito, BI, Dados e Parcerias com o Varejo.
Seu foco principal será otimizar o desempenho do produto, maximizando o faturamento e a base de clientes, sempre buscando o equilíbrio entre crescimento e gestão de riscos (inadimplência e perdas), com atenção à otimização de custos. Para isso, você colaborará com times multidisciplinares, analisará constantemente o
mercado e a performance das estratégias implementadas, buscando novas
oportunidades para garantir a rentabilidade de longo prazo do produto.
* Desenvolvimento e Implementação de Estratégias: Definir e implementar estratégias para vendas, utilização do cartão, segmentação de clientes e campanhas promocionais, visando o crescimento rentável do produto.
* Análise de Indicadores e Geração de Insights: Realizar análises de indicadores para gerar insights acionáveis, como segmentação, clusterização comportamental, maximização de investimento e definição de mercado potencial, suportando a tomada de decisões estratégicas.
* Suporte à Tomada de Decisões: Fornecer suporte analítico e estratégico a squad, contribuindo para a
tomada de decisões eficazes e alinhadas aos objetivos do negócio.
* Colaboração Multidisciplinar: Trabalhar em colaboração com times multidisciplinares, como CRM,Marketing, Crédito, BI, Dados e Pricing, para garantir o alinhamento e a sinergia das estratégias e ações.
Você precisa ter:
- Ensino Superior em engenharia, economia, estatística, matemática,
administração, marketing e áreas afins;
- Inglês Intermediário.
- Estudos analíticos com visão para direcionar decisões de negócio;
- Análise indicadores/relatórios gerenciais com visão estratégica;
- Projetos multidisciplinares;
- Growth.
- Habilidades
de liderança e capacidade de inspirar e influenciar equipes multifuncionais;
- Mentalidade criativa e uma paixão por inovação e melhoria contínua;
Adoraríamos se você tiver:
- Experiência em produtos de crédito bancário em empresas de grande porte e
gestão de portfólios de empresas de varejo.
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Participação nos Lucros e Resultados;
-. Seguro de Vida;
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Vale transporte;
-. Convenio Farmácia
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Parceria com Sesc
-. Vale refeição
-. Gympass
-. Vale Alimentação
-. Reembolso ótica
-. Previdência Privada
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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