O quê?
Onde?

Consultor De Experiência Do Cliente

3,9
90 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 mar

O que esperamos de você: Procuramos um profissional com energia, dinamismo e flexibilidade, que tenha prazer em proporcionar uma experiência de atendimento excepcional aos nossos clientes. Se você é simpático, gosta de resolver problemas, e sabe como atender às necessidades do cliente com dedicação e empatia, essa vaga é para você! Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes através de e-mail, telefone e chat, proporcionando uma experiência de atendimento ágil e eficaz;. Auxiliar os clientes com dúvidas sobre troca e garantia, rastreamento de pedidos, devoluções de produtos e outras solicitações gerais relacionadas às compras; Entender as necessidades do cliente e garantir que cada interação seja personalizada e resolutiva; Registrar, acompanhar e garantir a resolução completa das solicitações; Trabalhar de forma colaborativa com a equipe para alcançar metas de qualidade e satisfação do cliente. Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando nível superior; Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial, mas não é obrigatório. Flexibilidade e disposição para atuar em diversos canais de atendimento; Simpatia, paciência e desejo de encantar o cliente em cada interação; Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente, sempre com um sorriso no rosto, mesmo em situações desafiadoras; Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade, organização e vontade de aprender e crescer com a empresa. Curiosidade e vontade de aprender continuamente, buscando sempre novas formas de melhorar a experiência do cliente e compartilhando seu conhecimento com novos colaboradores para fortalecer a equipe. Local de Trabalho: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1165 - Alto de Pinheiros (ao lado do Parque Vila Lobos) Horário: de Seg a sex das 8h30 as 18h Modelo de Contratação: CLT Benefícios: -. VR -. Convênio Médico e Odontológico -. Convênio Farmácia -. Desconto e bonificações em produtos -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Concentração
Empatia
Multitarefas
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Problemas
Sociabilidade
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