A PROA.AI é uma empresa que faz parte do ecossistema KAINOS&CO, A nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento e bots de automatização de processos operacionais por meio da imersão na realidade de cada cliente.
Cada projeto é encarado como um novo desafio e estruturado sob medida para atender e superar as expectativas de cada empresa.
Utilizando metodologias ágeis voltadas a entregas frequentes e rápidas, a PROA.AI está pronta para propor inovações criativas focadas na melhoria, transformação da experiência de atendimento e relacionamento entre as empresas e seus clientes internos e externos.
:.Consultor de Pré-Vendas: Inteligência Artificial e Voz/Texto.:
Descrição da Vaga: O papel principal será entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de forma clara e persuasiva, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.
Responsabilidades:
• Realizar apresentações técnicas e demonstrações das soluções de inteligência artificial da empresa, focando em voz e texto;
• Colaborar com a equipe de vendas para entender os requisitos dos clientes e propor soluções adequadas. Montar topologias e desenho das tecnologias utilizadas no projeto;
• Desenvolver propostas técnicas e comerciais, alinhadas com as necessidades específicas de cada cliente;
• Fornecer suporte técnico durante o processo de vendas, respondendo a dúvidas e fornecendo informações adicionais quando necessário;
• Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços na área de inteligência artificial e tecnologias de voz e texto;
• Criar demonstrações e POCs para alcançar o sucesso das vendas;
• Responsável por demonstrar o valor e definir o impacto que um cliente pode obter com as ofertas da PROA.
Requisitos:
• Experiência prévia em pré-vendas, preferencialmente em tecnologias de inteligência artificial. (Voz, texto, Machine Learning);
• Conhecimento sólido em plataformas de inteligência artificial, especialmente em soluções de voz e texto (ex.: IBM Watson);
• Habilidades excelentes de comunicação e apresentação, com capacidade de transmitir conceitos técnicos de forma clara e acessível;
• Gostar de inovação e buscar tendências de mercado dentro do segmento de CX;
• Forte habilidade analítica e capacidade de entender os requisitos específicos dos clientes;
• Formação acadêmica nas áreas ou relacionadas: IA, Analista de sistemas, Engenharia de Software ou Ciência da computação;
• Avaliar criticamente os requisitos do cliente especificados na RFP/RFI em relação à capacidade da oferta da PROA e criar uma resposta precisa;
• Identificar e gerencia proativamente as preocupações ou riscos do cliente, a fim de orientá-lo para a oferta mais adequada;
Nota Adicional: Familiaridade com plataformas como IBM Watson é um diferencial importante para esta posição, dado nosso foco em soluções avançadas de IA e conhecimento no segmento de atendimento, CX e áreas correlacionadas.
PJ + Benefícios.
Modelo Híbrido - Barra Funda.
Em nosso ecossistema KAINOS&CO, o incentivo a Diversidade e a Inclusão faz parte da nossa Cultura e dos nossos valores. Esta vaga está aberta a todos os candidatos qualificados, independentemente de sua origem, gênero, idade ou qualquer outra característica, pois acreditamos que a força da nossa equipe está na variedade de perspectivas e experiências
Vem ser PROA.AI, vem fazer parte do ecossistema KAINOS&CO :)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga