O quê?
Onde?

Consultor De Suporte

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
62 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
7 ago

Nível Superior (concluído ou em andamento) na área de Tecnologia; Experiência mínima de 3 anos como Técnico ou Analista de Suporte; Ter trabalhado com suporte a usuário, com vivência no atendimento remoto e presencial à notebooks, desktops e smartphones; Conhecimento das tecnologias atuais de trabalho colaborativo e computação em nuvem; Facilidade de expressão (verbal e escrita). Conhecimentos Básicos: Atendimento ao Cliente e rotinas de manutenção preventiva; Montagem e manutenção de hardware; Instalação, Configuração e Suporte em sistemas operacionais e suítes office automation; Configuração de rede local, wifi e internet; Conhecimentos Desejáveis: Certificação Microsoft Redes Wireless e Conectividade Antivírus e Segurança Digital Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares