bjetivo Geral do Cargo: Responsável pelo planejamento, coordenação e execução da estratégia de atendimento às contas novas ou já existentes, através da realização de visitas , elaboração de cotações e outras atividades inerentes ao cargo, com o objetivo de manter relacionamento, fazer acompanhamento das propostas e desenvolvimentos de produtos.
Principais atribuições e responsabilidades do cargo:
Planejar e coordenar às visitas a novos clientes, ou já existentes apresentando produtos e soluções de proteção individual adequada a atividade relacionada e realizada do cliente, visando prestar detalhes e esclarecimentos a dúvidas relacionadas aos produtos;
Contribuir para o resultado de produtos FOCO, através da gestão de suas respectivas marcas, desenvolvimento, aprovação e execução das estratégias e planos de negócio;
Desenvolver o plano de ação, analisando o mercado, capacidades, necessidades do público-alvo, concorrência e considerando orientações e informações do setor de logística e área comercial – concorrência -, para a definição da melhor estratégia que assegure os resultados desejados.
Manter boa comunicação interna com o setor de Administração de Vendas, Logística e SAC, para manter-se informado sobre questões comerciais, relações com clientes e fornecedores, reclamações e outras que afetem o desempenho de vendas de produtos.
Buscar melhoria contínua considerando sempre lucratividade, potencial de mercado, competição, promoção e propaganda e outras atividades de marketing para o grupo de produtos de sua responsabilidade direta, com o objetivo de assegurar as margens e participação de mercado desejado.
Requisitos gerais:
Avaliar a comunicação verbal, dicção, simpatia, desenvoltura para contato com cliente nos meios de comunicação;
Desejável conhecimento em Excel;
Nível Educacional: mínimo ensino médio completo, mas de preferência com faculdade ou cursos de aperfeiçoamento na área;
Idade: Acima de 25 anos
Sexo: Indiferente
Habilitação: CNH categoria B ativa
Importante:
Deve ter disponibilidade para viagem por ser uma atividade de trabalho externo;
Ter visão de mercado ao propor melhorias para os clientes;
Motivação e interesse em manter-se nas atividades externas;
Facilidade em escrever e elaborar relatórios de visitas;
Desejável experiência como vendedor externo;
Conhecimento em equipamentos de proteção individual e coletiva (EPI) e s(EPC);
Demonstrar ambição positiva, facilidade para lidar com metas;
Proativo, capacidade de interpretar as necessidades dos clientes
Ser capaz de se auto organizar e planejar suas atividades
Ser colaborativo com facilidade de relacionamento interpessoal
Aberto a receber críticas e sugestões de melhorias
Outros aspectos: A importância de avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal do profissional, sendo extremamente importante que possua uma excelente comunicação, bem como a habilidade em transitar entre a formalidade e informalidade de maneira saudável e assertiva.
Para a cidade de : NOVO HAMBURGO - RS
Salário: R$ 4.500,00 – Com possibilidade de receber variável de R$ 277,00 a R$ 1413,00 mês depois dos 90 dias de experiência;
Benefícios: Assistência médica Amil 400 QP / Vale Refeição R$ 29,00 / Assistência Odontológica / Seguro de Vida;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
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