Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Prospecção de Leads: prospectar os leads indicados a fazer parte da rede credenciada Up Brasil;
• Qualificação de Leads: avaliar e qualificar os leads para garantir que atendam aos critérios necessários para o credenciamento;
• Credenciamento de Estabelecimentos: realizar o credenciamento de novos estabelecimentos comerciais para aceitarem os cartões Up Brasil;
• Utilização de CRM: gerenciar atividades e atualizar informações de clientes e prospects no sistema de CRM, garantindo a precisão dos dados;
• Contatos Consultivos: realizar contatos consultivos com os estabelecimentos através de telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas;
• Documentação: responsável pela coleta, verificação e organização da documentação necessária para o credenciamento;
• Pré-Cadastro: realizar o pré-cadastro dos estabelecimentos no sistema, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas;
• Solicitação de Habilitação de Máquina: solicitar a habilitação das máquinas de pagamento nos estabelecimentos credenciados;
• Acompanhamento de Processos: monitorar o andamento dos processos de credenciamento e habilitação, garantindo a resolução de possíveis pendências.
REQUISITOS
• Ensino Médio completo;
• Técnicas de vendas;
• Pacote Office;
• Desejável conhecimento em sistemas de CRM.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: Vitória/ ES - Jardim Camburi;
• Horário de trabalho: 09:00 às 17:12;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Benefícios:
-. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
-. Auxílio home office
-. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
-. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
-. Home office todas às sextas-feiras
-. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
-. Saúde: assistência médica e odontológica
-. Up Refeição e Up Alimentação
-. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
-. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
-. O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente Up
-. Auxílio creche para filhos até 6 meses de idade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Comprometimento
Dinamismo
Proatividade
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
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