O quê?
Onde?

Consultor De Turismo

Curitiba - PR
R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 set

Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso das viagens de nossos clientes! Localização: Localização: Curitiba, PR- Batel- Numa agência de turismo e intercâmbio Tipo de Contratação: Prestador de Serviço (Horista, MEI) Remuneração: R$ 2.600,00 + Comissão sobre vendas + Estacionamento gratuito Área: Comercial Responsabilidades Principais • Organizar viagens completas: Planejar viagens do início ao fim, incluindo a emissão de bilhetes, reservas de acomodações e transporte. • Fornecer suporte ao cliente: Garantir uma experiência excepcional para os viajantes, fornecendo informações úteis e materiais relevantes para a viagem/férias. • Garantir o sucesso da viagem: Monitorar a qualidade dos serviços prestados e atuar proativamente para resolver problemas que possam surgir durante o período da viagem. • Atender e oferecer suporte ao cliente: Responder a dúvidas, cotações e pedidos com rapidez e eficácia, garantindo um alto nível de satisfação. • Colaborar com o departamento de turismo: Trabalhar de forma integrada com as demais funções do setor para garantir um serviço completo e satisfatório. Requisitos • Formação: Ensino Médio Completo (preferencialmente em Turismo ou Administração). • Experiência: Mínimo de 1 ano e 6 meses de experiência em agências de turismo ou em áreas relacionadas ao setor. • Idiomas: Inglês intermediário (mínimo B1). • Conhecimentos Técnicos: o Familiaridade com sistemas de reservas nacionais e internacionais (terrestre). o Experiência com cadeias hoteleiras e respectivos programas de benefícios. o Experiência prática em reservas de hotéis (via ferramentas online ou contato direto com estabelecimentos). o Informática: Nível intermediário em Word, Excel e navegação na internet. Diferenciais Desejáveis • Especialização ou cursos adicionais relacionados a turismo ou hospitalidade. • Conhecimento avançado em técnicas de negociação e vendas. • Disposição para aprender novas habilidades e se adaptar a diferentes sistemas e ferramentas. • Facilidade em trabalhar em equipe, gostar de interagir com pessoas e resolver problemas de maneira rápida e eficiente. Benefícios: -. Comissão sobre vendas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Hotelaria, Turismo - Turismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Letras - Inglês; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
Habilidades
Inglês intermediário (mínimo B1).
Mínimo de 1 ano e 6 meses de experiência em agências de turismo ou em áreas relacionadas ao setor.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares