Agência de viagens, localizada no bairro Teresópolis de Porto Alegre, especializada na América Latina, busca consultor de vendas / agente de viagens, para fazer parte nosso time. As responsabilidades serão:
Entender as necessidades e desejos dos clientes, oferecendo opções personalizadas de viagens, selecionando atividades, hospedagens e voos de acordo com a necessidade do cliente;
Esclarecer dúvidas, fornecer informações detalhadas sobre destinos, documentação, requisitos, vacinas e outras questões específicas;
Analisar diferentes fornecedores, como companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e operadoras de tours para encontrar as melhores opções;
Montar pacotes de viagens combinando voos, hotéis, tours e ingressos, ajustando conforme interesses e orçamento dos clientes;
Informar os clientes sobre promoções, descontos e oportunidades;
Oferecer suporte aos clientes antes e durante a viagem;
Criar conteúdo promocional, como folhetos, newsletters e posts em redes sociais;
Buscar novos parceiros comerciais e clientes;
Acompanhar o pedido, as reservas e serviços contratados, verificando se estão de acordo com os serviços vendidos;
Comunicar-se com o setor de reservas, explicitando os detalhes dos pacotes vendidos e as observações realizadas pelos clientes;
Analisar constantemente os resultados das vendas, o comportamento e o perfil dos clientes, buscando feedback junto aos clientes em relação ao atendimento;
Utilizar a ferramenta de CRM para gestão de Leads e funil de vendas.
Pré requisitos:
Ter alguma experiência com vendas ou atendimento;
Conhecimentos básicos de word e excel;
facilidade com tecnologias e atendimento digital;
Ser dinâmico, flexível e adaptativo, tendo a capacidade de se ajustar rapidamente a mudanças e novas situações;
Ser proativo e ter iniciativa, identificando problemas e -
oportunidades e agindo para resolvê-los, sem esperar por ordens, antecipando tendências e propondo soluções inovadoras;
Ter a capacidade de assumir responsabilidades e entregar resultados, mesmo em situações desafiadoras, é crucial;
Possuir a capacidade de trabalhar de forma independente, tomando decisões e gerenciando o próprio tempo, é fundamental;
Ser organizado para planejar, organizar e priorizar tarefas, cumprindo prazos e metas;
Se comunicar de forma clara e eficaz, tanto oralmente quanto por escrito;
Ser criativo para propor soluções originais e inovadoras;
Ser resiliente, sabendo lidar com frustrações e obstáculos, aprendendo com os erros e seguindo em frente com perseverança;
Ser ético e íntegro, respeitando os colegas, clientes e a empresa;
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Hotelaria, Turismo - Viagens
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
atendimento digital
comunicativo
dinamismo
Vendas
Adaptabilidade
Criatividade
Flexibilidade
Iniciativa
Resiliência
Benefícios
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