O quê?
Onde?

Consultor De Vendas - Comercial / Crédito, Plano De Saúde, Seguros E Consórcio

Salvador - BA
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 mai

Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Prospecção de clientes. Atendimento presencial. Manutenção da carteira de clientes; atendimento via chat e telemarketing. Formalização de propostas de crédito consignado, Plano de Saúde, Seguros e Consórcio. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Prospecta possíveis clientes através das redes sociais, plataformas de CRMs, e ações externas, efetiva contratos com os produtos e serviços disponíveis na empresa; Realiza visita aos possíveis compradores objetivando a efetivação da venda no formato PAP. Apresenta a empresa, produtos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do superior, encaminha e faz o follow up até a aprovação e formalização do contrato. Atua no pós-venda acompanhando a prestação de serviços até a conclusão do contrato, zelando pela satisfação do cliente. Mantem o contato com clientes efetivos para estreitar relacionamentos, e divulgar novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios. Pode contatá-los para a intermediação de eventuais créditos em aberto. Atualiza o status das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área bem como cuida da manutenção do banco dos dados dos clientes para futuros contatos. Eventualmente participa de feiras, stands e outros eventos com a participação de clientes efetivos ou potenciais para a apresentação da empresa, seus produtos e serviços visando oportunidades de novos negócios. Registra os contatos efetuados e decorrências, para avaliação do superior. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Adaptabilidade
Comunicação comercial
Comunicação Interpessoal
Flexibilidade
Negociação
Organização
Resiliência
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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