VENDEDOR INTERNO
O Vendedor é o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, desde a geração de leads até a concretização da venda em si, sempre com foco em resultado.
Um Vendedor é responsável pelas vendas, pela negociação do preço do produto ou serviço vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda.
Está sob as responsabilidades de um Vendedor demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Para ter sucesso, você deve manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos, prezar pela organização do showroom e propor a melhor solução para os clientes.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Vendedor é essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto.
Responsabilidades
Prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail ou redes sociais;
Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial;
Execução, envio e negociação de propostas personalizadas;
Acompanhar a instalação dos produtos adquiridos e garantir seu bom funcionamento;
Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes.
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas
Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo, de acordo com a demanda e solicitação;
Convidar e receber clientes no showroom.
Prezar pela organização e limpeza do showroom
Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveis
Criar relações produtivas e de confiança com os clientes
Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing, alterando o design do showroom)
O que buscamos?
Ter experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas.
Ter boa desenvoltura na fala e na escrita.
Ter disponibilidade para possíveis eventos aos finais de semana.
Ter disponibilidade para possíveis viagens
Ter conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel.
Ter conhecimento do Google Drive.
Habilidades
Ter visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial.
Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente.
Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio.
Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Celular Corporativo
Vale-transporte
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