O quê?
Onde?

Consultor De Vendas

Curitiba - PR
R$ 2.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 jul

Estamos procurando um consultor de vendas que será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado de móveis corporativos, ao mesmo tempo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas particularidades e auxílio em novos projetos. Principais atividades e responsabilidades • Prospectar e gerir a carteira de clientes e rede de arquitetos; • Atender os clientes pessoalmente (interno ou externo) ou por telefone; • Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado; • Apresentar soluções comerciais que respondam aos anseios dos clientes; • Elaborar relatórios técnicos, quando necessário; Pré-requisitos • Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura, Administração ou Marketing; • Experiência em prospecção e negociação; • Experiência com vendas consultivas; • Conhecimentos pacote Office; Habilidades • Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente; • Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente; • Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas necessidades; • Técnicas de negociação; Benefícios: • Vale-transporte; • Vale-refeição (R$: 400,00 ao mês); • Celular corporativo; Benefícios: -. • Vale-transporte; -. • Vale-refeição; -. • Celular corporativo;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Arquitetura e urbanismo; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
• Conhecimentos pacote Office;
• Experiência com vendas consultivas;
• Experiência em prospecção e negociação;
• Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
• Técnicas de negociação;
• Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;
• Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas necessidades;
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