A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando um Consultor de vendas para a região da Zona Sul SP.
Horário e escala de Trabalho: 08h as 18h seg a sex - 1h12 almoço
Salário: R$ a combinar + comissão
Benefícios: VT, plano médico com coparticipação, cesta básica, telemedicina, app de bem estar, convênio odontológico;
Principais atividades:
Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio. Cadastra os pedidos no sistema, para controle e faturamento.
Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via e-mails, apresenta a empresa, seus produtos, preços e condições de venda. Registra os dados no sistema.
Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente. Contata com a área de Logística, atualiza as informações e notifica ao cliente.
Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas e indicadores para realizar o processo da venda
Mantém-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos e serviços.
Mantém atualizado o “status” das suas atividades (ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área.
Pontualmente visita a clientes mediante necessidade e acompanhamento da carteira
Dá suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Carteira de inativos, captação, depois efetivamente vender, venda de atacado recorrente dando continuidade no atendimento, gestão e visitas nos clientes.
Requisitos:
Superior completo ou cursando
Experiência na área
Residir próximo a empresa.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga