Consultora de Atendimento e Prospecção de Pacientes
Horário:
Segunda a sexta: das 11h00 às 20h00 ou das 08h30 às 18h30
Sábados: das 09h00 às 13h00
Responsabilidades:
Atender e realizar o acompanhamento de pacientes de classe média alta, garantindo um atendimento personalizado e humanizado.
Prospecção ativa de novos pacientes, identificando oportunidades de crescimento da clínica.
Agendar e gerenciar consultas, oferecendo um suporte de excelência em todas as etapas do atendimento.
Manter a base de dados de pacientes atualizada e organizada.
Oferecer informações detalhadas sobre os tratamentos e procedimentos realizados na clínica, alinhando as necessidades dos pacientes às soluções oferecidas.
Atuar em parceria com a equipe médica para garantir a satisfação e fidelização dos pacientes.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente/paciente, preferencialmente em clínicas ou hospitais de alto padrão.
Habilidade em prospecção e vendas, com foco em resultados.
Excelente postura, aparência e dicção, imprescindíveis para lidar com o público de classe média alta.
Ótima capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Ser proativo(a), organizado(a) e com atenção aos detalhes.
Conhecimento básico em ferramentas de CRM e pacote Office.
Capacidade de trabalhar sob pressão e de forma independente, com foco na solução de problemas.
Qualificações Desejadas:
Ensino médio completo (superior em áreas afins será um diferencial).
Experiência anterior em atendimento ou vendas na área da saúde ou estética.
Conhecimento sobre procedimentos médicos estéticos é um diferencial.
Boa habilidade em negociação e fechamento de novos pacientes.
Desejável inglês intermediário.
Se você possui essas qualificações e deseja trabalhar em um ambiente de alto padrão, envie seu currículo e junte-se ao nosso time!
Essa versão destaca o perfil de excelência que você busca e foca em um atendimento de alto nível para o público-alvo.
Você disse:
retirar essas partes, pois nessa vaga a pessoa não precisa saber vender, mas precisa infentiçar a pessoa para que ela venha para a clinica: Boa habilidade em negociação e fechamento de novos pacientes. e Habilidade em prospecção e vendas, com foco em resultados.
O ChatGPT disse:
ChatGPT
Memória atualizada
Aqui está a versão ajustada da vaga:
Vaga: Consultor(a) de Atendimento e Prospecção de Pacientes
Horário:
Segunda a sexta: das 11h00 às 20h00 ou das 08h30 às 18h30
Sábados: das 09h00 às 13h00
Responsabilidades:
Atender e realizar o acompanhamento de pacientes de classe média alta, garantindo um atendimento personalizado e humanizado.
Prospecção ativa de novos pacientes, buscando atrair e motivar pessoas a conhecerem os serviços oferecidos pela clínica.
Agendar e gerenciar consultas, oferecendo um suporte de excelência em todas as etapas do atendimento.
Manter a base de dados de pacientes atualizada e organizada.
Oferecer informações detalhadas sobre os tratamentos e procedimentos realizados na clín
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Ajuda de custo
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Refeição no local
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Denunciar Vaga