O quê?
Onde?

Consultor(A) Comercial - Gestão De Carteira

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
3.469 avaliações
São José do Rio Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: - Promover relacionamento comercial com os clientes através da programação e registro das visitas. - Direcionar e solucionar as demandas dos clientes (condições comerciais e prestação de serviços). - Identificar oportunidade de negócios (novos ou verticalização). - Realizar a gestão da carteira de clientes através da análise das vendas (volume, margem e prazo de faturamento), carteira de inadimplência e contratos (data de vencimento, condições e oportunidades de renovação). - Promover ações de marketing (dia do cliente e eventos regionais) em conjunto com a área de MKT da matriz. - Elaborar proposta de instalação, analisando e dimensionando o projeto, simulando decisões de investimento e discutindo condições comerciais com o cliente, para estabelecimento do contrato. - Manter relacionamento com entidades de classe/ órgãos institucionais (CREA, prefeituras, bombeiros, etc.), bem como com construtoras e escritórios de projetos, para análise, dimensionamento e elaboração de projetos. Requisitos obrigatórios: - Ensino Superior Completo - Carteira de Habilitação B - Vasta experiência como Farmer Benefícios: -. Veículo -. Remuneração variável -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de vida -. Vale alimentação -. Vale refeição -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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