O quê?
Onde?

Consultora De Eventos #1099 - 40

Campo Grande - MS
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jan

Vaga para Consultora de Eventos. Requisitos: - Ensino Fundamental Completo; - Experiencia comprovada na área de Eventos e Negociação;. - Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos e finais de semana; - Ser comunicativa, responsável e organizada. Responsabilidades/Atividades: - Agendamento de ensaios de vídeo e fotografia; - Gestão de horários, redes sociais (Instagram) e atendimento pelo WhatsApp; - Auxílio na captação de novos negócios e negociação de contratos; - Organização e apoio na execução de eventos; - Elaboração de orçamentos e controle financeiro; - Coordenação de reservas de hotéis e espaços para eventos. O que oferecemos: - Vale Transporte; - Salário de R$1.500,00 + Comissão; - Um time altamente qualificado e comprometido com a excelência. Horário: De seg. à sex. das 07h ás 11h – 13h ás 18h. OBSERVAÇÕES: O processo seletivo será aplicado pela RHF - Talentos de CG/MS. O nome da empresa, será confirmado apenas no dia da entrevista por sigilo e a pedido da empresa Benefícios: -. Vale transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares