O quê?
Onde?

CONSULTORA DE VENDAS

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
29 out

Atendimento ao Cliente: Proporcionar um excelente atendimento, respondendo dúvidas e oferecendo soluções personalizadas. Apresentação de Produtos: Demonstração de produtos e serviços, explicando suas características e benefícios para ajudar o cliente a tomar decisões informadas. Negociação: Trabalhar com o cliente para entender suas necessidades e oferecer propostas que atendam a essas demandas, buscando a melhor solução para ambos. Fechamento de Vendas: Finalizar o processo de venda, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e que o cliente esteja satisfeito com a compra. Follow-up: Realizar acompanhamentos pós-venda para garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de vendas futuras.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação comercial
Comunicação Interpessoal
Estratégias de negociação
Gestão de vendas
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Celular Corporativo
  • Comissões
Denunciar Vaga

Outras vagas similares