O quê?
Onde?

Control Desk - Auxiliar De Planejamento

4,3
20.819 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
3 dez

Estimado(a) candidato(a), Estamos extremamente satisfeitos em estender uma oferta de emprego para o cargo de Control Desk - Auxiliar de Planejamento em nossa organização, AEC Centro de Contatos. Nosso time está ansioso para ter você a bordo e trabalharmos juntos em nosso objetivo comum de fornecer um serviço de atendimento ao cliente excepcional. Requisitos do cargo: - Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou em funções administrativas; - Conhecimento em gerenciamento de filas e distribuição de chamadas; - Habilidades em comunicação e resolução de problemas; - Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de comunicação; - Conhecimento em SQL (para tratativa de dados), Power BI, Excel. - Disponibilidade para trabalhar em turnos e horários flexíveis. Responsabilidades: - Atender e encaminhar chamadas de clientes; - Auxiliar no planejamento e coordenação de atividades do setor; - Monitorar e gerenciar filas de chamadas; - Fornecer suporte administrativo e atendimento ao cliente; - Coletar e analisar dados para relatórios periódicos. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e estimulante, e nós acreditamos que você se encaixará perfeitamente em nossa equipe. A AEC Centro de Contatos oferece um pacote competitivo de benefícios, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Aguardamos sua resposta e a oportunidade de dar as boas-vindas a você à nossa equipe. Atenciosamente, Time de Recrutamento e Seleção AEC Centro de Contatos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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