O quê?
Onde?

Control Desk- Call Center

3,9
15.074 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.912,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Gestão e pilotagem de discadores e CRM com foco em consumo, atuação tatica em tempo real. Atendimento operações e BI. Analise de qualidade de discagem e consumo de mailing. Requisitos: conhecimento no pacote Office, discadores, CRM e operações inbound e outbound Local: Centro/SP Escala: 6x1 (segunda a sábado) Horário: das 12:30 as 20:30 e finais de semana das 09:00 as 13:00 Salário: R$ 1.912,19 + pacote de benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares